Trocas e devolução

Troca e devolução
Em respeito aos nossos clientes, apresentamos a nossa politica de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Ao realizar a compra, preste bastante atenção, para evitar qualquer possível problema.

1º Fique atento a descrição o produto, veja se o mesmo atende a suas necessidades.
2º Escolha a cor com cuidado, lembre-se que as cores são meramente ilustrativas e podem sofrer pequenas variações devido as configurações de cada monitor.
3º Com o tamanho do adesivo: confira corretamente se as dimensões disponíveis são suficientes para o local da aplicação.

 Informações Gerais
- Todas as solicitações de troca devem ser realizadas através de contato por e-mail: mitsui@mitsuiadesivos.com.br 
- Os adesivos procedentes de trocas ou cancelamentos deverão ser enviados a Mitsui Adesivos em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso e com todos possíveis acessórios.
- Caso constatado qualquer divergência ou indício de mau uso, nos isentamos de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e o produto será devolvido no endereço de entrega com custos postais sob responsabilidade do cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

A Troca 
Por defeito: O cliente deverá enviar uma foto do adesivo com defeito para que seja feita verificação de erro na fabricação ou na matéria-prima. Pedimos um prazo de 3 dias úteis para avaliação do adesivo e caso seja constado qualquer defeito será enviado uma nova peça corrigida em um prazo de 2 a 5 dias úteis.
Por erro na aplicação: Ao enviar o produto, enviamos ao e-mail do cliente, um manual com instruções para a aplicação correta do adesivo. Siga atentamente as instruções. Caso ainda ocorra algum erro na aplicação, o cliente tem um prazo máximo de 7 dias para nos enviar uma foto do adesivos para avaliação. Sendo que nesse caso a Mitsui Adesivos se reserva ao direito de cobrar uma taxa para reposição do adesivo danificado.
Por insatisfação: O cliente deverá nos enviar o adesivo, em um prazo máximo de 7 dias, em sua embalagem original, com todos os possíveis acessórios em perfeitas condições de uso. Nossa equipe entrará em contato para solução do problema.
Por divergência: Caso receba o produto avariado ou em desacordo com o pedido é solicitado o envio de uma fotografia do adesivo para avaliação. Constatado a divergência será enviada uma nova peça corrigida em até 5 dias úteis.
Por Desistência: Se a devolução for por motivo de desistência da compra, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente, porém se o motivo for defeito ou produto diferente do adquirido o frete será de responsabilidade nossa. 

Adesivos Personalizados:
Produtos com medidas, nomes ou cores personalizadas não poderão ser devolvidos exceto em casos de defeito de fabricação;

Reembolso
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. 
Consulte a administradora do cartão de crédito para saber mais detalhes.

Qualquer dúvida, nos chame por:
Telefone: (11) 9 5306 3484
mitsui@mitsuiadesivos.com.br

Pague com
  • Paghiper
  • Depósito Bancário
Selos

Andrea Cristina Veiga de Oliveira 19760773899 - CNPJ: 17.269.669/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2018